Pronta para dançar.
à procura do dançavel, do inalcansavel.
Suster a respiração e ver até que ponto aguento sem respirar, sem dançar.
Perder-me nos soluços e respeitar até ao final a angústia.
Virar-lhe as costas e permanecer á espera...esperar...e nunca nada acontecer.
Agir ! precisamos de agir. Senão ficamos.

Descubro que se continuo a respirar, danço. e se danço tenho força para respirar mais.
è um facto esta oxigenação é precisa, é fundamental.
Agora nasci outra vez ..depois de ter viajado para outros sitios encontrei aquilo que me faz novamente ter energia para continuar.
Não sei bem o que encontrei ..mas chegou qualquer coisa a mim..e mesmo sem saber continuo feliz porque o sinto ao pé de mim.
Ter vontade ajuda, pôr em prática realiza ...
É como me sinto hoje.

Comentários

Mensagens populares